Aqui ficam o que os jornais desportivos falaram
Benfica chega ao "bronze"
Com a vitória do Benfica sobre o Leixões, em Matosinhos, a Divisão A1 viu definidos alguns dos seus lugares de topo. O Benfica concluiu o campeonato no terceiro posto, enquanto os matosinhenses, apesar da derrota, encerraram uma época positiva na quarta posição.
Após terem vencido em casa o primeiro jogo, os encarnados levaram este encontro com toda a seriedade e nunca permitiram grandes veleidades ao adversário. Após o sucesso num primeiro set equilibrado, o Benfica revelou um grande ascendente no segundo e quarto parciais, numa partida em que o destaque individual vai para Carlos Fidalgo.
Leixões 1 Benfica 3
Pavilhão Ilídio Ramos
1º árbitro Vítor Gonçalves
2º árbitro Ricardo Ferreira
Bruno Nogueira (5), Vinicius Raguzzoni (10), Bruno Lima (2), Nélson Carvalho (8), Adriano Paço (6), Fabrício Pereira (13), Joaquim Ferreira (L), Gustavo Figueiredo, Ricardo Ventura (2), Felipe Cruz (8).
Treinador Mário Martins
Luís Samuels (14), Paulo Renan (3), Pedro Fiuza (9), Ivan Walter (9), Carlos Fidalgo (13), Roberto Purificação (11), Paul Munoz (L), João Magalhães (1), Rui Guedes, Valdir Reis.
Treinador José Jardim
'Play-off’ final: Sp. Espinho em vantagem sobre V. Guimarães; Benfica no pódio
O Sp. Espinho recebeu e venceu o V. Guimarães por 3-2, no primeiro jogo do ‘play-off’ final do Nacional A1, enquanto o Benfica somou a segunda vitória em igual número de jogos com o Leixões, garantindo a conquista do terceiro lugar.
Os encarnados repetiram o triunfo por 3-1 alcançado no primeiro jogo, disputado na Luz, impondo-se em Matosinhos com os parciais de (22-25, 13-25, 25-22 e 12-25) Em Espinho, o Sporting local entrou com o pé direito no ‘play-off’ final, garantindo triunfo suado sobre o V. Guimarães por 3-2 (25-21, 14-25, 23-25, 25-15, 15-9). As duas equipas voltam a defrontar-se no próximo dia 25, desta feita na Cidade Berço – a final disputa-se à melhor de cinco jogos.
domingo, 19 de abril de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário