As seniores femininas do Leixões SC, defrontaram esta tarde a equipa do CS Madeira onde averbaram mais uma derrota, desta feita perderam por 3-1, com os parciais de 25/7, 25/22, 23/25 e 25/16.
Com este resultado a equipa orientada pelos professores Teodoro Neto e Fernando Silva, classificaram-se em 4º lugar no torneio organizado pelo Clube Académico da Trofa.
Agora a equipa do Mar, prepara durante a próxima semana, o primeiro jogo do nacional A1, que vai decorrer no domingo, dia 12 de Outubro, diante do SC Braga. Este encontro realiza-se em Braga.
Classificação final:
1º Clube Académico da Trofa / Real Seguros
2º Grupo Desportivo e Cultural de Gueifães
3º Club Sport Madeira
4º Leixões Sport Clube
domingo, 5 de outubro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Quem me diz o vencedor do torneio?
Vejam este comentário neste link
Como referi aqui, a selecção nacional feminina de voleibol, foi enviada pela Federação, disputar um reputado torneio de clubes no Brasil, mascarada de Kinder Voleibol. Previ que os resultados não seriam os melhores, e a imagem passada do vólei português seria errónea e penalizaria o trabalho de equipas como o CA Trofa, CS Madeira ou CD Ribeirense, entre outros.
No 1º jogo, ficou bem estampada a capacidade (ou falta dela) da equipa portuguesa. Um humilhante 3-0 frente ao Finasa, com os parciais de 25-8, 25-4 e 25-13 em 56 minutos de jogo !! A equipa Brasileira jogou com as reservas, e mesmo assim cilindrou a equipa lusa.
No 2º jogo, frente á equipa do Scavolini Pesaro, mais uma derrota. A equipa campeã italiana venceu com facilidade por 3-0, parciais de 25-18, 25-5 e 25-10. Mais uma derrota pesada para a equipa portuguesa a demonstrar a fraca qualidade. Sem surpresa, as noticias que correram não foram nada abonatórias. notícia 1; notícia 2
No 3º jogo contra o Pinheiros, a equipa portuguesa perdeu novamente por 3-0 e com números também expressivos nos parciais, 25-10, 25-12 e 25-14. O jogo durou 64 minutos !! Novamente, as notícias falaram da Kinder Voleibol como a equipa mais fraca da competição.
Ao 4º jogo, mais uma derrota. Desta feita contra o CDC Mirador, por 3-0 com os parciais de 25-17, 25-10 e 25-12. A equipa dominicana não é muito forte, por isso esperava-se um resultado melhor. Mas, a equipa lusa foi mais uma vez “cilindrada” e, não discutiu nenhum set.
No último jogo do torneio, mais uma humilhante derrota para a equipa portuguesa. Frente ás reservas do Rexona, o grupo de Juan Diaz, foi "atropelado" por 3-0, com os pesados parciais de 25-5, 25-11 e 25-6 em apenas 53 minutos !!
Com mais este exemplo de péssimo trabalho em prol do voleibol feminino português, a FPV deveria mudar a sua forma de estar e a sua estratégia. Em uma semana, conseguiu deitar por terra, toda a credibilidade conseguida pelos clubes portugueses, ao longo de vários anos. Qualquer equipa da A1, faria melhor do que este Kinder Voleibol, e com menos meios !! A FPV, por capricho, preferiu estragar o sacrifício e trabalho de tantas atletas e clubes em Portugal.
Nao podia concordar mais c o Sr.Luis Melo ! Equipas como GDC Gueifaes Ou CA Trofa e q mereciam ter ido a um torneio de alto nivel como é o Salonpas cup .. Por todo o esforço em fazer com q o voleibol feminino portugues seja melhor ( Sem inferiorizar o resto das equipas q igualmente se esforçam cada vez mais para serem melhores ) . E mesmo pena q a FPV , e passo a citar , Nao dê verbas as equipas portuguesas para participar mais em competiçoes europeias .E de salientar no artigo do blog do Sr luis Melo , ( Por outras palavras ) O facto de , a FPV ter levado uma Seleção/Equipa que nao representa o nivel real do voleibol feminino portugues . Por isso , Culpados .. So Mesmo a FPV ! Se a Federação nao mudar .. Portugal vai continuar "escondido" do Voleibol Internacional .
Enviar um comentário